AÇÃO DE AMOR AO RIO MURIAÉ

Área de enfoque
Recursos hídricos e saneamento

Introdução

As ações precisam ser acionadas para conservação e preservação do Ambiente, especificamente nesse projeto, a limpeza do Rio Muriaé e reustaração das nascentes.

Quem

Todas as pessoas da comunidade, Instituições, pempresas, escolas, cada pessoa ou grupo, com ações adequadas em defesa da limpeza do Rio Muriaé e as nascentes.

O quê

Consiste na sensibilização das pessoas, cominidade em geral para preservação do ambiente.

Onde

Divilgando e trabalhando em todo o municipio, nas instituições educacionais, empresas, universidades, clubes. valorizando os grupos atuantes no ambiente, existente em nossa comunidade.

Quando

Desde o ano de 2016. Estimulando, sensibilizando e valorizando toda a comunidade, principalmente 22 grupos atuantes no municipio, registrados na comissão de projetos.

Pessoas Beneficiadas
200000