Mostrando todas as publicações do Distrito

SESSÃO DE POSSE DA GOVERNADORA LEILA RIBEIRO DE AZEVEDO ALVES

A solenidade de posse da nova governadora do Distrito 4751 do Rotary Internacional ocorreu nesse sábado (06/07)  na sede social do Grussaí Praia Clube, com a presença de público superior a 300 pessoas. A Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, assumiu o novo distrito em meio a um clima de entusiasmo. Leila  é integrante do Rotary Club de São João da Barra, e, tem como lema da sua gestão: “O Rotary conecta o mundo”. Leila,  explicou que “no mundo em que vivemos é preciso conectar as pessoas e nós rotarianos temos uma missão especial em ajudar os que mais precisam”Além de fortalecer os clubes, Leila também vai focar no crescimento do Distrito 4751.

Postado em 06 de Julho de 2019

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Neste último Informativo as realizaçãoes da Governadoria no mês de Junho de 2019. Núcleo de Instrução e Informação rotária em Campos Diplomação do Rotary Club de Arraial do Cabo Projeto Salvando Vidas - Rotary Club de Campos e Governadoria Marcos da Casa da Amizade e Rotaract - Nova Friburgo Mensagem de Encerramento do Casal Governador

Postado em 30 de Junho de 2019

Vem aí o 1°Seminário de Aperfeiçoamento do CADRE - Distrito 4751

No dia 20 de julho de 2019, será realizado pelo Distrito 4751 o SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO DO CADRE DISTRITAL e a palestra "O ROTARY DO FUTURO" com o Governador 2019/2020 do Distrito 4420, Adriano Valente (Rotary Club de Santo André, SP) que virá especialmente para compartilhar conosco sua expertise no que se refere ao bom funcionamento do CADRE Distrital. Importante Seminário para aqueles que querem aprender um pouco mais a desenvolver projetos e ter êxito na obtenção se subsídios!! Participem!! Aguardamos todos do Distrito !!

Postado em 28 de Junho de 2019

XXXIV CONFERÊNCIA DISTRITAL DA INSPIRAÇÃO SUSTENTÁVEL - Fotos do domingo 26/05 - NFCC

Fotos do último dia da XXXIV Conferência Distrital, domingo 26 de maio, no teatro e salão social do Nova Friburgo Country Clube. Com programação caprichada, palestrantes renomados, homenagens e muita informação e companheirismo, rotarianos e convidados puderam brindar com muita alegria e emoção esta que foi a última Conferência do distrito. Parabéns ao Distrito 4750 por este belo e inesquecível evento!! Certamente deixará muitas saudades!!

Postado em 24 de Junho de 2019