Mostrando todas as publicações dos clubes

Posse do RC de Itaperuna

No dia 16 de julho de 2019 tomou posse o conselho diretor do RC de Itaperuna. A solenidade ocorreu concomitante a visista da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, contando com a presença de diversas caravanas.

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary Club de Campos

DOAÇÃO DA CESTA BÁSICA AO PROJETO SUPER ATLETAS

No dia 15 de julho de 2019 o Rotary e-Club Sul, representado por sua Presidente 2019/2020 Tânia Maria de Almeida Silva e a associada Zaira Duarte, acompanhadas do Rotary Club de Araruama, representado por seu Presidente 2019/20 Wilson Dimani Guimarães e sua esposa Heloísa de Fátima Oliveira, Presidente 2019/2020 da Casa da Amizade de Araruama, doaram juntos a cesta básica a coordenadora Hellen Bastos do Projeto Super Atletas. Cesta básica que os clubes receberam como  premiação  da Caravana mais numerosa, havendo empate entre si, na Posse do Conselho Diretor do Rotary Club de São Pedro da Aldeia, que adotou esse gesto tão louvável. Com isso o premiado doa a quem quiser e desse modo, todos conectados no mesmo objetivo, pratica uma boa ação. Seguindo o lema do Rotary “Dar de Si Antes de Pensar em Si” Rotary é isso!Rotary Conecta o Mundo.

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary E-Club do Distrito 4750-Sul

Governadora do Distrito 4751, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, em sua agenda distrital, visita o Rotary Club de Itaperuna

A visita da Governadora do Distrito 4751do Rotary Internacional, Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, em sua agenda distrital, visita o Rotary Club de Itaperuna, marcada por momentos importantes. A Governadora, foi recepcionado pelos rotarianos onde em comitiva, visitaram a Academia Itaperunense de Letras, e após visitaram a Casa de Apoio – CAPDE, instituição mantida pelo Centro Sócio Cultural Nossa Senhora do Rosário de Fatima, no bairro Vinhosa, em Itaperuna. O espaço atende a 42 pessoas na modalidade de abrigo, maior idade, encaminhados judicialmente, por situação de vulnerabilidade social e maus-tratos. Postado por Marcilio Fernandes, Imagem Pública do Distrito 4751, 2019/2020

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary Club de Itaperuna

visita ao RC de Bom Jesus

Na última segunda feira o RC de Campos acompanhou a visita da Governadora ao RC de Bom Jesus e posse do Conselho Diretor daquele Clube. Foi uma ótima oportunidade de companheirismo!

Postado em 15 de Julho de 2019 por Rotary Club de Campos

GOVERNADORA LEILA INICIA CAMINHADA DE VISITAS PELOS CLUBES. BOM JESUS DO ITABAPOANA FOI O PRIMEIRO NESTA GESTÃO 2019-20

A Governadora Distrital Leila Alves Ribeiro iniciou sua caminhada oficial de visitas aos clubes de Rotary do Distrito 4751. A primeira visita oficial foi ao Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana, que é presidido pelo rotariano Davson de Oliveira Ney, médico cardiologista. A Governadora iniciou com a foto oficial junto ao marco rotário. Após seguiu em caravana ao Projeto Produção de Mudas, em parceria com o Instituto Federal Fluminense e o clube de Bom Jesus. Na oportunidade a comitiva se reuniu com a Direção do IFF para traçar novos projetos para 2019 e 2020 em parceria com o Rotary Club e o Distrito 4751. Após, o almoço, foram recepcionados pelo Prefeito Roberto Salim e seu staff de governança. Com o Decreto de Hóspede Oficial do Município, a Governadora Leila compareceu ao Hospital São Vicente de Paulo e verificou as obras de ampliação e melhorias que vêm sendo desenvolvidas pela Direção do Hospital, da qual fazem parte atualmente dois associados do Rotary Club, Roney Correa Ribeiro, da Nazul Enxovais e o próprio Dr Davson. Na oportunidade, a Governadora Leila, rotarianos e funcionários inauguraram o Projeto Geladeira Literária, do Rotary Club de Bom Jesus, com a parceria do vereador Raphael do Ralph. Já no enterdecer, compareceram na sede do clube para a Assembléia com a Governadora, oportunidade na qual a representante do Rotary Internacional traçou suas metas e desejos como Governadora para o Distrito 4751. Ao final da noite do dia da visita oficial, o Rotary Club ofereceu um jantar de boas vindas, com a cerimônia de posse de sua nova diretoria para o ano rotário de 2019-2020 com o Lema O Rotary Conecta o Mundo. Estiveram presentes 100 pessoas que, ao som do hino do Rotary, encerraram as comemorações, festividades e honrarias do maravilhoso dia de visita oficial da Governadora Leila no Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana. Redação e imagens: Diretoria de Imagem Pública 2019-2020 (Filipe, Rosângela, Hugo e Diorne (associado do Rotaract Club).

Postado em 15 de Julho de 2019 por Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana