Presidente participa da Passagem de Comando do Tiro de Guerra de Itaperuna (Exército)

Postado em: 11 de Janeiro de 2019 por Rotaract Club de Itaperuna

Hoje (11/01), nosso Presidente, companheiro Felipe Rangel compareceu como convidado a Passagem de Comando do Tiro de Guerra 01-008, quartel do Exército lotado em nossa cidade. Nosso Governador Assistente da Área 4, companheiro Gislei Morais, como General da Reserva, prestigiou a solenidade com honras militares.

Agradecemos ao amigo 2° Tenente João Ricardo pela parceria e amizade com nosso clube e nossos Associados, inclusive apadrinhando 2 membros. Ao chefe entrante, Subtenente Theodoro, igualmente amigo desde clube, que agora é promovido a chefia, desejamos toda a sorte, sucesso, felicidade e realizações nessa nova caminhada!! Conte com o Rotaract de Itaperuna!

A solenidade aconteceu está manhã na Sede do quartel e contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas, como também membros rotarianos e de outros clubes de serviço.