Filtrar por:

Palestra "O mercado de artes no brasil" pelo marchand Luiz Fernando Dannemann com exposição de obras de arte da Galeria Don Quixote. Cerimonia de posse de três novos associados

Dia 20/02 desfrutamos de uma agradabilíssima palestra "O mercado de artes no brasil" pelo marchand Luiz Fernando Dannemann com exposição de obras de arte da Galeria Don Quixote. Cerimonia de posse de três novos associados o advogado Marco Antonio da silva, a procuradora de justiça Simone de Lima e Silva Rossi e o procurador de justiça Ricardo Alcantara Augusto Pereira.

Postado em 20 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Niterói-Leste

Almoço De Companherismo

Almoço de Companheirismo com o casal de Governador 2018/2019, Aroldo e Mirtes, Governador 2019/2020 Adauto Ferreira do Estado do Espirito Santo e o Governador 2021/2022 Flavio Chabluk.

Postado em 03 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Itaperuna