Filtrar por:

Marco da Casa da Amizade de Nova Friburgo - Inauguração

Foi inaugurado hoje, 05 de Junho o Marco da Casa da Amizade de Nova Friburgo! Com visual bem bonito e cercado de belas flores o marco foi inaugurado em uma movimentada avenida do centro da cidade! No registro, o novo marco, a presença do Casal Governador Aroldo e Myrthes e várias companheiras da Casada Amizade e rotarianas. Parabéns ao Casal Governador pela iniciativa e o agradecimento ao companheiro rotariano e aquiteto Roberto Vianna pelo projeto, a construtora Engeprimus pela parceria na construção e a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo pelo espaço cedido. Parabéns a todas as senhoras da Casa da Amizade de Nova Friburgo que desde 1961 se empenham nas causas sociais do município!! Homenagem mais que merecida!!

Postado em 05 de Junho de 2019 por Distrito 4750

NOITE DE CALDOS

O Rotary E-Club 4750 Sul, representado por sua Presidente 2018/19 Tânia Almeida e Rotary Club de Araruama por seu presidente eleito 2019/20,  participaram da noite de caldos da Academia Super Atletas. Em apoio ao "Projeto Super Atletas", coordenado pela Atleta Hellen Bastos, que consiste em todo o seu segmento na inclusão da comunidade a atividades esportivas, educacionais e sociais. Foi uma noite muito produtiva,  agradável e de muitos elogios a equipe que participaram na elaboração do evento.

Postado em 01 de Junho de 2019 por Rotary Club de Araruama

NOITE DE CALDOS

Postado em 01 de Junho de 2019 por Rotary E-Club do Distrito 4750-Sul

Ação Solidária Gilda S Pinho

Rotary Club entrega mantimentos para famílias afetadas pelas chuvas em Arraial do Cabo, no RJ Ação em parceira com o programa Mesa Brasil ocorreu nesta sexta-feira (31) e entregou cestas básicas e kits de higiene pessoal. O município declarou estado de calamidade pública por conta das chuvas na última semana

Postado em 31 de Maio de 2019 por Rotary Club de Búzios

Assembleia Distrital de Treinamento das Diretorias de Clubes - Distrito 4751 - Período 2019/2020 - Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves

Aconteceu no IFF em Campos dos Goytacazes, a Assembleia de Treinamento das diretorias que conduzirão os clubes do Distrito 4751 a partir de julho de 2019. Com o auditório e salas lotadas, a equipe da Governadora Leila deu aulas sobre como proceder em todas as comissões que compõe os clubes de Rotary. O evento reuniu companheiros doDistrito 4750 e também do Distrito 4410 que a partir do segundo semestre estarão junto no Distrito 4751. Parabéns aos organizadores, Governadora Leila e Equipe, que concluiram mais uma importante etapa de treinamento dos nossos clubes.

Postado em 27 de Abril de 2019 por Distrito 4750

HOMENAGEM AO DIA 21 DE MAIO DIA MUNDIAL DA DIVERSIDADE CULTURAL PARA O DIÁLOGO E O DESENVOLVIMENTO

O Rotary E-Club Distrito 4750 - Sul  no dia 22 de maio estava presente na reunião do RC de Araruama, onde foi realizada em parceria uma palestra em homengem ao dia 21 de Maio "Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento". Conscientizando os companheiros e convidados presentes, que um país próspero e sem exclusão depende  da participação de todos e cada um tem que fazer a sua parte.  Apresentada pela coordenadora do "PROJETO SUPER ATLETAS",  que tem a finalidade de proporcionar uma qualidade de vida melhor a comunidade, através do esporte, atividades educacionais e sociais, onde somos apoiadores do projeto.

Postado em 22 de Maio de 2019 por Rotary E-Club do Distrito 4750-Sul