Filtrar por:

Plantio Árvore

Conscientização e ação! Foi na sede do Rio Cricket que confirmamos nosso engajamento pela sustentabilidade do planeta, com a plantação de um Ipê

Postado em 01 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

Governador Aroldo assina Protocolo de Intenções com IFF

O Distrito 4750, através do Governador 2018/2019 Aroldo Gonçalves Pereira, assinou  no mês passado um Protocolo de Intenções com o IFF (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia). O objetivo é desenvolver futuras parcerias no intercâmbio de jovens, assim como capacitação dos mesmos através de cursos e estreitamento de relação com os parceiros canadenses do IFF.  O convênio ainda depende de ajuste e novidades serão informadas e breve. Nos registros, Governador Aroldo com representantes do IFF e o GA Flávio da área 6, que está intermediando o convênio.

Postado em 29 de Outubro de 2018 por Distrito 4751