Filtrar por:

Solenidade de Despedida da Gestão 2018-2019 do RAC Itaperuna

O PRESIDENTE DO ROTARACT CLUB DE ITAPERUNA - Gestão 2018-19, companheiro FELIPE DE O. RANGEL, convida a todos para a ÚLTIMA REUNIÃO de sua Gestão onde será realizada uma SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO. DIA 21 DE JUNHO DE 2019Sexta-feira - as 19h O evento acontecerá na Sede do Rotary de Itaperuna (Casa da Amizade), situada a Av. Cardoso Moreira, 193 - Sala P - Térreo - Edifício Rotary (Prédio da Vivo) - Centro - Itaperuna/RJ Contamos com a presença de todos!

Postado em 21 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Itaperuna

Sessão Solene de Diplomação do Rotary Club de Arraial do Cabo

No último dia 09 de junho, foram diplomados os companheiros do Rotary Club de Arraial do Cabo.  A sessão solene aconteceu na Pousada Sentinelas do Mar e contou com a presença do Casal Governador Aroldo Gonçalves Pereira e Myrhtes, o Diretor de Rotary International Themístocles Américo Caldas Pinho, o GD 2017/2018 Miguel Mendonça Pinheiro, o Governador Assistente da área 6 Flávio Zárate Chabluk, com o presidente do RC de Búzios Daniel  Cunha Amorim, além é claro, do presidente do clube Marcílio Fernandes Soares, seus companheiros de clube e vários outros rotarianos e convidados. Também nos registros, a entrega do certificado, da ação solidária em prol da vítimas da enchente ocorrida na cidade, que foi batizada de Gilda S. Pinho, uma bonita homenagem do mais novo clube do distrito à esposa do nosso DRI Pinho, falecida no último dia 27 de maio. O clube conseguiu distribuir 2 toneladas de alimento nesta ação. Parabéns ao Rotary Club de Arraial do Cabo pela diplomação e pelo belo trabalho que já estão desenvolvendo.

Postado em 12 de Junho de 2019 por Distrito 4750

Diplomação

Sessão Solene de Diplomação do ROTARY Club de Arraial do Cabo.. Momento de entrega do Título de reconhecimento a Inter Tv, como empresa amiga do ROTARY Club de Arraial do Cabo

Postado em 09 de Junho de 2019 por Rotary Club de Búzios