Filtrar por:

E a Campanha Hepatite Zero continua!

O Rotary Club Niterói Icaraí engajado na Campanha pela erradicação de Hepatite Viral, contando com a força de sua associada Katia Ennes,  Embaixadora na Campanha para o Distrito 4750. Na data do dia 18/3, palestrou no Asilo Cristo Redentor SG,  onde quatro clubes co-irmãos (RC São Gonçalo, RC Paraíso,  RC Alcântara e RC Itaborai, se reuniram para receber informação,  visando levar a conscientização as suas comunidades da epidemia silenciosa que assola o mundo. Na ocasião,  abrilhantado a noite o Governador Mendonça,  também veio prestigiar . É o RC Niterói Icaraí no protagonismo do fazer fazer acontecer.

Postado em 18 de Março de 2019 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

Mais um pioneirismo!

Mais uma vez o Rotary Club Niterói Icaraí sai na frente e mostra sua vocação para fazer Rotary  em ação. Através de sua companheira Katia Ennes, está engajado e solidário no desejo de Rotary Internacional , na Erradicação da Hepatite Viral no mundo, hoje uma epidemia. Certo de que a força traz o sucesso, irmaniza-se com seus co-irmãos, conclamando a que  recebam sua associada, visando não só conhecer, mas participar efetivamente da Campanha que este ano tem um significado bem especial, veio como um pedido da ONU, onde Rotary Internacional é membro efetivo, para ajudar a conscientizar as pessoas do perigo dessa doença silenciosa.  Nossos esforços coletivos, haverão de dar frutos, pois em Rotary a união faz a força do servir.

Postado em 15 de Março de 2019 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

E foi dado o pontapé inicial!

Na semana dos dias 25/26 de Fevereiro, nossa companheira Katia Ennes esteve na cidade de Itaperuna, escolhida para iniciar a Campanha da Hepatite Zero, sendo o clube patrinho da campanha, os co-irmãos do Rotary Club Itaperuna, através de sua dedicada presidente Maria Luzia Ramos e do seu eficiente Diretor de Imagem Pública, Marcílio. Na ocasião 3 palestras foram empreendidas sobre a Hepatite. A primeira na Escola Estadual Rotary de Itaperuna, a segunda no Hospital São José do Avaí e a terceira na sede do próprio clube. Esse movimento não só ensejou uma abertura para novos movimentos, como extreitou ainda mais os laços dos clubes que iniciaram o engajamento coletivo à Campanha. Nosso lema "Unidos no Servir", servindo de inspiração para essa bela Campanha de conscientização.

Postado em 26 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

E viva o Rotaract!

E o Rotary Club Niterói Icaraí, comemorando o Dia Internacional do Rotaract, com a presença dos rotaractianos do Rotaract Niterói Icaraí, Luiz Antonio, Juliana Barbosa, Elamar Brígido e seu presidente Calebe. Todo nosso carinho e orgulho!

Postado em 13 de Março de 2019 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

Campanha Hepatite Zero

No próximo dia 18 de março, nossa companheira Katia Ennes, Embaixadora da Campanha Hepatite Zero, estará em mais uma rodada de conscientização. Desta vez será recebida pelo Rotary Club São Gonçalo, em sua sede no Abrigo Cristo Redentor, onde os co-irmãos e os Rotary Club Itaboraí, Alcantara e Paraíso-SG, aprenderão mais para semear a conscientização, através da palestra  exclusiva sobre o tema. A ideia é formar uma força tarefa de sensibilização por todos os clubes do Distrito 4750.

Postado em 15 de Março de 2019 por Rotary Club de Niterói-Icaraí