Seminário de aperfeiçoamento do CADRE Distrito 4751

IFF - Instituto Federal Fluminense - Campos dos Goytacazes

20 de Julho de 2019 (Faltam 3 dias)

Instruções para a inscrição

No dia 20 de julho de 2019, será realizado pelo Distrito 4751 o SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO DO CADRE DISTRITAL e a palestra "O ROTARY DO FUTURO" com o Governador 2019/2020 do Distrito 4420, Adriano Valente (Rotary Club de Santo André, SP) que virá especialmente para compartilhar conosco sua expertise no que se refere ao bom funcionamento do CADRE Distrital.

Considerando a agenda do Governador Adriano, que também estará realizando suas visitas oficiais por ser Governador 2019/2020, este será um seminário único no que se refere ao CADRE Distrital.

Portanto, vamos estimular o comparecimento de todos os interessados nessa importante ferramenta para projetos! E também, prestigiarmos o nosso companheiro visitante.

Contamos com vocês!

Cidade: