Quero me inscrever neste evento

Solenidade de Posse da Governadora do Distrito 4751 Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves - período 2019/2020

Grussaí Praia Clube - São João da Barra

06 de Julho de 2019 (Faltam 12 dias)

Instruções para a inscrição

Solenidade de Posse da Governadora do Distrito 4751 - período 2019/2020 - LEILA RIBEIRO GOMES DE AZEVEDO ALVES

O mês de julho se aproxima e, com ele, o começo de um novo ano rotário em que somos estimulados pelo Presidente de RI Mark Maloney a conectar o mundo!

Como marco oficial do início do novo Distrito 4751, temos o prazer de convidá-los a participar da solenidade de posse da Governadora Distrital Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, a realizar-se no dia 06 de julho de 2019 (sábado), a partir das 11 horas, no Grussaí Praia Clube, localizado na Av. Liberdade, s/nº, Grussaí, São João da Barra/RJ, bem como do presidente do Rotary Club de São João da Barra, Paulo Natalino Gebara.

Estamos trabalhando com muito carinho para que todos possam se sentir à vontade no evento! O valor da adesão será de R$ 110,00 por pessoa, conforme convite anexo (incluindo coquetel, almoço, sobremesa, cerveja, drinks, refrigerante, suco e água). Teremos também descontração e animação em show com música ao vivo, proporcionando o companheirismo entre os participantes.

Cabe destacar ainda – para os que desejarem participar – que no dia 06 de julho, à noite, o SESC Mineiro Grussaí estará realizando sua tradicional Festa Julina, conhecida em toda região. Sendo assim, para aqueles companheiros que queiram chegar de véspera ou pernoitar após nossa solenidade, segue abaixo uma relação com sugestões de hospedagem.

Outrossim, pedimos a gentileza de confirmarem sua presença e dos companheiros do seu clube até o dia 29/06/2019, seja aqui pelo site, pelo pelo e-mail, whatsapp, ou através da Assessoria Especial da Governadoria, por meio do companheiro Matheus Azevedo Alves (matheus.a.alves@hotmail.com / (22) 99276.9314).

Agradecendo antecipadamente a sua presença, nos colocamos à disposição, enviando nossas mais sinceras e fraternais saudações rotárias. Esperamos por vocês! Um forte abraço. Que Deus abençoe a todos nós!

LEILA RIBEIRO GOMES DE AZEVEDO ALVES Governadora Eleita 2019/2020 – Distrito 4751

***A maneira mais rápida e prática para inscrições antecipadas é a coletiva e pode ser feita pelo presidente, secretário ou qualquer companheiro do clube que tenha o login e senha de acesso restrito no SITE DO CLUBE - SISTEMA UNYCLUB  (não confundam com my rotary).

Ao fazer o login com esta senha, logo de cara abrirá um retângulo verde com o evento SOLENIDADE DE POSSE  (inscrições antecipadas). Clicando no evento, basta marcar os companheiros do seu clube que irão participar e clicar em salvar inscrições. Todos já estarão cadastrados.

*** A inscrição também pode ser feita por qualquer associado do distrito que esteja cadastrado no sistema Unyclub. Se ao informar seu e-mail e clicar em "esqueci minha senha" você não recebe-la pode ter acontecido umas das duas coisas: : ou você não está cadastrado pelo seu clube ou informou endereço de e-mail diferente do que está cadastrado no sitema. Nesse caso, confirme por whattsapp (22) 99276-9314 ( Matheus Alves) ou pelo e-mail matheus.a.alves@hotmail.com

Inscritos

Carlos Alberto Guimarães