Projeto : Tocando a vida!

Postado em: 16/08/2017 por Rotary Club de Nova Friburgo-Olaria

Área de enfoque
Desenvolvimento econômico e comunitário

Introdução

Tocando a vida!  é um projeto de iniciação musical para crianças das Escolas Municipais de Nova Friburgo. Atualmente presente nas Escolas Municipais CeciliC Meireles, Messias Moraes de Texeira e Helena Coutinho.

Quem

Uma parceria do Rotary Club Nova Friburgo Olaria e a Banda Campesina Friburguense.

O quê

As aulas de iniciação musical com flauta doce para crianças despertam o interesse para a música e os alunos que se destacam e tem interesse são encaminhados para a sede da Banda Campesina Fribueguense para a continuação de sua educação musical com outros instrumentos musicais.

Onde

O Projeto acontece nas Escolas Municipais Cecília Meireles, Messias Moraes de Texeira e Helena Coutinho está em fase de ampliação para mais Escolas Municipais.

As aulas são semanais

Pessoas Beneficiadas