ROTARY PROMOVE CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE

Postado em: 28 de Julho de 2018 por Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana

Campanha nacional de vacinação contra a poliomielite e sarampo nesse mês de agosto.

O Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana participa dessa iniciativa.

O Dia D será 18 de agosto no posto da Secretaria Municipal de Saúde do Município.

Contamos com o apoio da Rádio AM Bom Jesus e da Rádio FM  Transvale.

Faremos caminhada com panfletagem no Centro da cidade e adjacências com o apoio do Tiro de Guerra.

Faremos participações nos intervalos das programações das rádios com mensagem preparada para a campanha de vacinação.

Vamos aumentar o percentual de vacinação a partir deste ano e eliminar em 100% esse fantasma da vida das crianças.

Uma ação humanitária do Rotary Internacional e de todos os Rotary Clubs do Brasil.

Apoie essa causa! Venha conhecer o Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana! Reunião todas as segundas-feiras a partir de 19:30h na Rua Salin Tannus 55 Centro Bom Jesus do Itabapoana. Contato através dos rotarianos da cidade.