Posse do Conselho Diretor 2018/2019

Postado em: 01 de Julho de 2018 por Rotary Club de São João da Barra

Em concorrida cerimônia realizada na última sexta-feira (29 de junho), o Rotary Club de São João da Barra deu posse ao seu Conselho Diretor para o período 2018/2019, que terá na presidência o companheiro Gershen de Melo Ribeiro.

Na ocasião, dois novos associados foram integrados ao clube, apadrinhados pelo companheiro João Carlos Maia Paes: Maria Elisa Porto Paes (Classificação: Magistério) e Carlos Almeida Cintra (Classificação: Auxiliar Administrativo).

A solenidade também proporcionou a posse da presidente eleita 2018/2019 da Casa da Amizade de São João da Barra, Virgínia Maria de Carvalho Machado, que recebeu o distintivo da presidente 2017/2018 Ana Cristina Turinan Barreto.

Em seguida, o presidente 2017/2018 do Rotary Club de São João da Barra, Alcides da Silva Santos, empossou o companheiro Gershen de Melo Ribeiro, que afirmou estar entusiasmado com a oportunidade, convocando a todos os associados para trabalhar em prol da comunidade, sob o espírito de amizade.

O novo presidente ainda deu posse a seu Conselho Diretor. Vice-Presidente: GD 2011/2012 Paulo Coreti Brito Alves; Secretário: Matheus Azevedo Alves; 2ª Secretário: Roberto de Souza Machado; Tesoureiro: Rodrigo Cortat Lopes; 2º Tesoureiro: Francisco Fernando Famadas; Diretor de Protocolo: Márcio Manhães Folly; 2º Diretor de Protocolo: Paulo Natalino Gebara; Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Mário Ramon Lopes e Wanderley Cândido da Silva; Comissão de Projetos Humanitários: Christine Souza Santos e Tânia Scher da Silva; Comissão de Administração: Alcides da Silva Santos e João Carlos Maia Paes; Comissão de Imagem Pública: Viviane da Silva Moreira e Marcos André Barreto Miranda; Comissão da Fundação Rotária: Maria Iracema Magdalena e Romero Gomes Rodrigues; Comissão de Serviços Pró-Juventude: Rafaella Carvalho Machado e João Paulo Ferreira Lobato de Almeida; Diretor sem Pasta: Luiz Fernando Ribeiro Dias; Conselheira Especial da Presidência: GDE 2019/2020 Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves; Ex-Presidente Imediato: Alcides da Silva Santos; Presidente Eleito 2019/2020: Roberto de Souza Machado.

As premiações da noite foram recebidas pelo Rotary Club de Campos São Salvador (Caravana Mais Numerosa e Feminina Mais Numerosa) e Rotary Club de São Gonçalo (Caravana Mais Distante). Logo após o encerramento da reunião, o jantar transcorreu em clima de total companheirismo, proporcionando boa confraternização.