Clube sai premiado da 33ª Conferência Distrital

Postado em: 29 de Maio de 2018 por Rotary Club de São João da Barra

O Rotary Club de São João da Barra saiu bastante premiado da 33ª Conferência Distrital, realizada na cidade de Armação dos Búzios (RJ) e capitaneada pelo Casal Governador 2017-2018 Miguel Mendonça Pinheiro e Maria da Conceição Lopes Mendonça.

Na ocasião, o clube recebeu os prêmios de Maior Admissão de Associados no Distrito durante o período 2017-2018; Participação 100% na Campanha Humanitária do Distrito; e Maior Caravana de rotarianos na Conferência Distrital.

Alguns companheiros também receberam especiais reconhecimentos da Fundação Rotária: o presidente Alcides da Silva Santos (Duas Safiras); o secretário Matheus Azevedo Alves (Safira); o presidente eleito Gershen de Melo Ribeiro e o neto do presidente Alcides, João Gabriel Santos Diniz (ambos Companheiros Paul Harris).

Coube à nossa companheira, Governadora Indicada 20192/2020 Leila Ribeiro Alves a emocionante saudação ao casal representante do Presidente de Rotary International, GD 2014/2015 do Distrito 4570 Pedro Durão Zélia (RC de Copacabana).

Parabéns ao casal Governador Miguel Mendonça e Conceição pela bela e amistosa Conferência.