CAMPANHA END POLIO NOW RECEBE PRÊMIO PUBLICITÁRIO

Rotary News

Nossa campanha End Polio Now (Elimine a Pólio Agora) recebeu o prêmio de platina da PR News, uma organização de recursos de relações públicas. Este prêmio reconhece todo ano empresas, agências e organizações sem fins lucrativos por seu dinamismo e criatividade ao promover sua imagem pública.

131015_140957

De acordo com a PR News, a campanha End Polio Now tem “mantido a atenção do público para a erradicação da poliomielite, e isso tem aumentado o apoio financeiro para a causa e melhorado a imagem pública do Rotary como uma organização global de serviços humanitários”.

Saiba mais sobre o prêmio